Only One: "&m poucas palavras quem nos somos?"

18 de abr. de 2011

"&m poucas palavras quem nos somos?"

bom as pessoas q chamamos de amigos nos definen em poucas palavras ou ate frases...minha mae dis que sou tipo assim louquinha kk já eu me acho extrovertida e meiga...meus aamigos acham o mesmo q eu ,tmb a opniao da minha mae combina ..Será q conseguimos nos identificar apenas com uma palavra? duvida né, bom em um dia podemos ser egoistas ou outra coisa qualquer, mas no outro bem ao contrario Só pensa cmg:se uma amiga sua agisse de forma egoista na hora de dividir alguma coisa. ela tmb seria egoista na hora de viajar passear ou em um trabalho em grupo .Afinal "EGOISTA"tá escrito na testa dela?e pensando bem ,, vooc ñ ia ser amiga dela, certo?ah ñ ser q na sua testa esteja escrita "BOBA"..tá ai não conseguiriamos nos idertificar apenas em palavras certo?podemos sim só se identificar com uma palavra mas só em alguns momentos de nossa vida e ñ o tempo todo.Sem contar q amadurecemos e assim mudamos de uma personalidade para outra,mas fazer oq quem muda precisa lidar com a resistencia das outras pessoas ao novo...Cada dia estamos de um jeito alegre,sorrindo e no outro melancolica e triste e até mal humorados o tempo nos faz mudar então depende de cada momento...Bom é isso postem seus comentarios beijossss...Ninguem pode ser um só e ninguem é perfeito....

Um comentário: