Only One: dizer eu te amo é tão facil?

7 de jul. de 2011

dizer eu te amo é tão facil?

dizer te amo é facil?claro é só falar te amo deer..mas agir como alguem que ama?isso siim é dificil...não basta apenas dizer eu te amo..mas siim tem que agir como quem ama de verdade...demonstrar que ama...acreditar como quem ama...então está respondida a pergunta...dizer te amo é dificil mas para isso se tornar facil ame de verdade como nunca amou ninguem....beijos blogueiras (o)comentem...e voteiim láh na enquete ok!!

2 comentários:

  1. Selinho para vc no blog
    http://blogaquiedobabado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participe do Concurso:Eu amo meu blog porque... e ganhe um selo exclusivo+concorra a post personalizado sobre seu blog.Participe!

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir