Only One: "aviso"

17 de ago. de 2011

"aviso"

oiii lindas!então hoje vim dar uma triste noticia..vou ficar sem postar uma ou duas semanas..porque está ocorrendo uns problemas aqui no blog na minha conta e não estou conseguindo resolve-los infelismente..aconteceu tudo isso hoje..eu entro em design..e não aparece cabeçalho nada mesmo aparece um erro que é assim:

Erro ao interpretar modelo do blog

Invalid data reference post.allowComments: No dictionary named: 'post' in: ['blog']
não sei oque é isso mas tenho que arrumar estou pesquisando em todos os sites de ajuda para blog..mas ainda nada...se vocês souberem como me ajudar entre em contato comigo pelo post por favor neste momento estou precisando da ajuda de vocês minhas liindas..para que nosso blog continue funcionando como o devido..
Tumblr_lpmok5vzfs1qi7m8qo1_500_large
podem comentar..que vou estar sempre olhando mas postando por enquanto não me desculpem pela falta de postagens daqui pra frente..mas é preciso que tudo se resolva um beijo grande para todas...

3 comentários:

  1. flor ce já tentou mudar o layout que está agora no blog ?

    Bjim

    boa sorte *yn*

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, também acho que você deve trocar o layout. Esse código geralmente aparece quando você erra alguma coisa no HTML do blog, então, mude o layout que deve parar.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido, algum erro em seu HTML, qual foi a última coisa que vc fez nele, e não deu certo? se encontrar apague o código, e começe a fazer um lay novo :D

    http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir