Only One: Desculpa de volta

7 de nov. de 2011

Desculpa de volta

Tumblr_l95ydxb2z21qdklcto1_500_large
Oi gente , me desculpe pela ausência novamente
Fiquei sem internet,mas li todo os recados pelo computador da minha amiga
Mas não deu tempo para min postar aqui.desculpe
Então hoje,mais tarde vou fazer outro blog mas esse blog vai ser diferente
Bom é um blog entre amigos,agente fez tipo um grupo dai decidimos fazer um blog
O nome do nosso grupo é Debii ii loiid , então o nome do blog vai ser o mesmo..
Logo mais tarde vou divulgar o nosso blog aqui espero que vocês sigam por favor
E as divulgações dos blogs vai ser adiado por causa do meu tempo que é pouco
Lá por semana que vem eu começo a divulgar tá..
Um beijão para todos

2 comentários:

  1. Que isso flor não esquenta a cabeça lógico que iremos entender né hehe quem nunca ficou sem internet?! mas estamos anciosas pela sua volta

    Boa sorte com o novo blog e estaremos lá com certeza

    Beijos da Juh , Jú e Majú

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda õ/ http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir