Only One: Resenha : livro a última música

22 de nov. de 2011

Resenha : livro a última música

Comprar este livro: A Última Música
Oii, meus amorecos!!
Hoje em vim com um post diferente, que eu nunca fiz aqui no blog,
vim falar de um livro que eu amo, sou completamente apaixonada
que é o livro A última música
eu super recomendo ele vocês vão se apaixonar Eu acho
Resenha:
Aos dezessete anos, Verônica Miller,ou simplesmente Ronnie,vê sua vida virar de cabeça para baixo,
quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de wrightsville,na carolina do norte
.Três ano depois,ela continua magoada e distante dos pais,particularmente de seu pai.
entretanto,sua mãe decide levar seu filhos para passar as férias de verão, na carolina do norte com seu pai
chegando lá ronnie recusa o amor que o pai tem por ela. é quando Ronnie conhece Will e acaba se apaixonando por ele
------------------------------------------------------------------------------------------
é isso gente desculpe pelo post grande rsrsrs
espero que vocês gostem da minha sugestão 
e leiam esse livro que é magnifico beijãoj
não se esqueçam de votar no meu blog lá no
por favor



7 comentários:

  1. Nossa que legal, eu tenho vontade de ler esse livro !

    Adorei a postagem, beijos.
    http://myalienromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ler esse livro varias amigas já me falaram dele, tô super curiosa!

    Seguindo seu blog Flor!
    segue de volta?

    http://s-trawberrysugar.blogspot.com

    bjus;
    Nêssa*-*

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e adorei, Nicholas Sparks é um dos meus escritores preferidos.
    E já votei no seu blog no concurso, sempre que precisar pode falar, beijos.
    moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por passar no meu blog, votei em vc sim no concurso, boa sorte!! =)
    e volte sempre no things I Love =)
    beijooo
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu comentário *-* Que bom que gostou do TT! Desculpa, mas eu já votei em outro blog para o concurso... De qualquer modo, boa sorte :)
    Beijos
    timetea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e virei seguidora =)

    Vira seguidora do meu blog??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, flor!
    parabéns pelo blog^^
    estou te seguindo, estou te seguindo
    espero retribuição! :D
    bjookas, com coca-cola
    kah santos :)
    fluorescentadolecent.blogspot.com

    ResponderExcluir