Only One: Sumida + Sweet Time

29 de abr de 2012

Sumida + Sweet Time

6839398600_1b372d2ea1_z_large
Oi Gente nossa quanto tempo não é,acho que o blog ficou um tempo desatualizado 
Mas peço desculpas pois fiquei de recuperação praticamente em todas as matérias então tive que estudar Muito :) Mas Voltei e agora vou Falar sobre um blog que eu amo Muito 
Sweet Time
Bom Eu sempre admirei muito o Sweet Time , Por ter um conteúdo Maravilhoso
Um designer Lindo de Morre e admiro Muito a Dona deste blog Perfeito que é a Dalva Caroline
Ela se esforça muito e se dedica ao máximo ao seu blog,ela está sempre trazendo novidades posts Incríveis Ela é muito simpática,e engraçada .Eu conheci o Blog quando era chamado Vida de Garota <3..
E queria parabenizar o Sweet Time porque ontem o blog fez 1 Ano , queria desejar tudo de bom para seu blog Dalva porque você merece Muito e eu sou Muito sua Fã Viu Dalva kkk e claro sou muito fã de seu blog Também.. pra quem não conhece o Blog corre lá porque vocês vão se apaixonar
Assim como aconteceu Comigo rsrsrs Beijos Gente <3


8 comentários:

  1. Awn obrigado bruna!!! Estou vermelha aqui rs. Espero que seu blog cresça e complete não só 1 ano como o meu,mas 10,20,30 e continue sempre alegrando a todos :)
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja vi o blog é achei super fofo !!! Li alguns posts ... Ehhh vc estava certa o conteúdo é super bom ! Espero que o blog dela fique bem famoso e o seu também tá flor ?? Mil beijos :Líviaah
    meu blog >>crazyparodias.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Amore, seu blogger, ta lindo , Brigada por comentar no meu blogger, !
    Beijos
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  4. O blog é lindo, o conteúdo super variado, e o lay muito cute! Me apaixonei^^

    Beijinhos!!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O blog dela é ótimo :)

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também o conhecia quando era Dalva Vida de garota :D

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito fofo flor
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa! você ainda não colocou meu link nos afiliados, eu já coloquei o seu e peço que você coloque o meu! hahaha
    beijocas
    aquieholugar.blogspot.com

    ResponderExcluir